Ser Elegante

Dicas e Textos

Home Dicas e Textos Chá de lingerie



Chá de lingerie

Itens de cozinha colocados dentro de embalagens irreconhecíveis e prendas como tirar uma peça de roupa ao errar o nome de quem levou o mimo estão bem fora de moda quando o objetivo é reunir as amigas da noiva. Quem deseja promover uma festa diferenciada antes de trocar alianças adere agora ao chá de lingerie.

Segundo Maria Cláudia Aravecchia Klein, as mulheres vêm passando por mudanças sociais. Priorizam outros campos da vida e casam-se cada vez mais tarde. “Aquelas com poder aquisitivo melhor, já têm até uma casa montada. Por isso optam pelo chá de lingerie para montar o enxoval, não só de núpcias, mas do dia a dia também”, explica.

O tradicional chá de cozinha é feito por noivas que querem reunir as tias e as primas, e pode comportar até 70 pessoas ou mais. E o chá de lingerie vem como um complemento, uma vez que ele reúne entre 15 e 30 amigas íntimas da futura esposa. Nele a anfitriã pode criar brincadeiras picantes e divertidas e ainda abastecer sua gaveta com peças básicas e bem sensuais.

Quem garante que esta modalidade de chás tem espaço garantido na vida das que pretendem trocar alianças é a consultora de etiqueta Bia Abissamra, da empresa “Ser Elegante”. Confira no vídeo JaCasei a entrevista sobre "CHA DE LINGERIE" que ela deu para Juliana Falcao do site "JáCasei":

2009 - Ser Elegante - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade

Consultoria e Desenvolvimento para Web