Ser Elegante

Dicas e Textos

Home Dicas e Textos As diferenças nos "makes" das NOIVAS



As diferenças nos "makes" das NOIVAS

Qual a maquiagem adequada para noivas de 20,30, 40 e 50 anos? E cabelo?

A maquiagem e cabelo de noivas mais jovens devem ser o mais natural possível. Nesta fase elas o preferem solto, mas tem que se levar em conta que para usar arranjos próprios para a data e terminar a noite arrumada e “inteira” o “meio-preso” é o ideal, pois garante melhor aparência por mais tempo e deixa o rosto em evidência para as fotos. A maquiagem deve ser leve, principalmente no quesito pele. Uma leve aplicação de base e blush são suficientes para dar ao rosto um toque especial e o batom deve combinar com o tom da pele, deixando maior destaque para os olhos.

As noivas mais maduras podem dar atenção maior à maquiagem, caprichando na pele e marcando as maçãs do rosto e lábios com tons mais fortes. Os cabelos presos ficarão mais elegantes, com certeza. O uso do véu ou grinalda poderá ser substituíd o por apliques com brilhos, pentes ou fivelas, embora nada impeça o uso do véu caso seja seu desejo, pois casamento é realização de um sonho.

É bom lembrar também, que fazer escolhas seguras deixará a noiva mais tranquila e confiante durante todo o evento e com certeza esse dia ficará marcado e será lembrado com muita emoção e....., eternamente.

Matéria para: Revista EStilo Noivas/Hype Magazine/Jornal de Jundiaí/Elen Fernandes

Bia Abissamra- Consultora de beleza, comportamento e etiqueta à mesa da “Ser Elegante"

2009 - Ser Elegante - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade

Consultoria e Desenvolvimento para Web