Ser Elegante

Dicas e Textos

Home Dicas e Textos Vida fashion após os 40



Vida fashion após os 40

Existe vida fashion após os 40?

Há bem pouco tempo atrás, após os 30 anos (ou logo após o casamento), a mulher via decretada a sua velhice fashion. O que significava que a ela ficavam reservados os chemisieurs, as golas fechadas ou decotes muito tímidos, cores discretas, saias com comprimentos seríssimos, tudo o que conviesse a uma “senhora” de fino trato.

Até a década de 60, existia a moda direcionada para uma jovem e para uma senhora. Quem ousasse desrespeitar este conceito acabava mal vista. Atualmente não existe preconceito com faixa etária, tamanho ou ambiente.

O que define o que pode ou não ser ideal para cada idade leva em consideração o tipo de corpo e atividade social e profissional. Vestir a “última moda” em qualquer idade exige cuidado.

Sempre há sugestões que podem favorecer e agradar todas as faixas etárias, tipos físicos e bolsos, misturando o clássico com o inovador de maneira discreta e elegante.

Veja, por exemplo, um terno pode ser vestido de duas maneiras diferentes. Uma pode adquirir um toque clássico e a outra, uma cara de modernidade graças a uma composição mais arrojada. Assim, usando a criativaidade, transformamos nosso guarda-roupas.....

A moda é cheia de “dependes” e a palavra final é sempre dada pelo bom senso de cada uma de nós. Sem medo de ser feliz, é claro!

-Lucy

2009 - Ser Elegante - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade

Consultoria e Desenvolvimento para Web