Ser Elegante

Dicas e Textos

Home Dicas e Textos Maquiagem para carnaval



Maquiagem para carnaval

Faça uma maquiagem normal com produtos oil-free pois você vai suar, com certeza.

-Capriche na aplicação da base deixando a pele bem uniforme e use o blush um pouco mais intenso do que de costume.

-Nos olhos, use corretivo um tom abaixo da sua pele em toda a pálpebra superior e no canto interno. Isso já vai dar luminosidade ao olhar.

-Dos cílios até a dobra do olho (região côncava) use e abuse de sombra colorida com brilho, combinando com o tom da roupa. Rente aos cílios, se quiser, passe um delineador à prova d’água para não borrar com o suor e aplique várias camadas de rímel preto, também à prova d´água. Agora o toque carnavalesco:

-Usando cotonete, aplique “glitter” prata ou branco rente às sobrancelhas. No restante da pálpebra, “glitter” no tom da sombra usada antes. Atenção: o “glitter” tem que ser próprio para maquiagem.

-Se quiser, aposte no “strass” colado com cola própria para cílios em regiões como cantos externos dos olhos ou acima das sobrancelhas.

-Você pode, também, delimitar uma região com fita crepe e dentro do espaço aplicar cores e brilhos. Fica bacana e divertido.

-Use sua criatividade!-

O contorno da boca deve ser muito bem feito com lápis apropriado e nos lábios, aplique um batom de cor vibrante metalizado ou cintilante. Um pouco de gloss para finalizar e pronto.

Garanto que você vai arrasar e fará o maior sucesso.

AH! Não se esqueça de levar o pó compacto, batom, “gloss” e “cores” para retoques. Lencinhos de papel são necessários para enxugar do rosto, suavemente, o suor de alegria que com certeza escorrerá.

Coloque sua fantasia e caia na gandaia.

-Bia Abissamra-

2009 - Ser Elegante - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade

Consultoria e Desenvolvimento para Web