Ser Elegante

Notas

Home Notas LUA DE MEL



LUA DE MEL

É muito importante planejar sua viagem de Lua de Mel e saber o que levar nas malas. É nesta hora que a EA Turismo orienta seus passageiros, dependendo da viagem e do clima que vai encontrar, com algumas dicas para evitar contratempos.

Veja:

-Objetos como jóias, documentos, frágeis e artigos eletrônicos de uso pessoal devem ser transportados como bagagem de mão. Nas malas, líquidos acima de 100 mls, objetos pontiagudos e cortantes.

-Na hora de montar sua mala certifique-se de que está levando o essencial, sem exageros. As roupas escolhidas para viagem devem ser de tecidos que não amassem muito.

O que não pode ser esquecido:

No verão: biquinis, sungas, roupas íntimas e de dorrmir, boné ou chapéu, um casaco mais leve caso a temperatura diminua, sandálias e, claro, protetor solar.

No inverno: gorros, botas, casacos quentes e de meia estação, cachecol, luvas, roupas íntimas, pijamas quentinhos e sapatos confortáveis próprios para a estação.

-É bom sempre levar no fundo da mala uma sacola leve, avulsa, para acomodar coisas de última hora, na volta.

-De uma maneira geral a arrumação da mala deve ser estudada com carinho para que tudo chegue em bom estado. Coloque as mais pesadas, como calças e saias, por baixo; roupas íntimas enroladas nas bolsas internas da mala e por cima as camisas, blusas e blaysers. Os sapatos em saquinhos protetores e necessaires de toalhete vão encaixadas nos cantos das malas, mas normalmente, ficam melhores acomodados em uma sacola à parte.

Boa viagem !!!!!!!

Matéria da EA Turismo

Para: Agenda dia/dia dos noivos

www.eaturismo.com.br

2009 - Ser Elegante - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade

Consultoria e Desenvolvimento para Web