Ser Elegante

Notas

Home Notas É amanhã: o casamento do príncipe William e Kate



É amanhã: o casamento do príncipe William e Kate

A história de William e Kate

É amanhã. Um dos casamentos mais esperados do ano vai fazer milhares de pessoas pararem diante das televisões e dos computadores para acompanhar o casamento real de Príncipe William e Kate Middleton. Só em Londres são esperados cerca de 1,2 milhão de turistas.

O casamento que faz as amantes dos contos de fadas suspirarem foi construído aos poucos, como boa parte das lindas histórias de amor. Wiliam e Kate se conheceram na faculdade e começaram a namorar em 2002. Só dois anos depois o romance veio a público.

Mas nem tudo foi um mar de rosas. Sofrendo com o assédio, os dois pombinhos se separaram em 2007. Mas o amor falou mais alto e Wiliam e Kate se reconciliaram. Pouco tempo depois, passaram a morar juntos. E em novembro de 2010, o casamento foi anunciado.

Uma iniciativa dos noivos foi bem vista por muita gente: em vez de presentes, os convidados farão doações a 26 instituições de caridade indicadas pela noiva. Quem também deve se beneficiar com o casamento é o comércio local. Estima-se que a venda de artigos como lembrancinhas, doces e bebidas temáticas chegue ao valor de R$ 800 milhões.

O destino da lua de mel ainda é mistério, mas especula-se que o casal real vá para a ilha australiana Lizard. Na volta William e Kate irão direto para a nova casa, que segundo a imprensa internacional será a Clarence House, residência oficial do Príncipe de Gales e da Duquesa de Cornwall.

Por Juliana Falcão/Vila Mulher

2009 - Ser Elegante - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade

Consultoria e Desenvolvimento para Web