Ser Elegante

Novidades

Home Novidades Cinco ideias para o verão 2010, segundo a Casa de Criadores

Publicado em 2 de Junho de 2009



Cinco ideias para o verão 2010, segundo a Casa de Criadores

A Casa de Criadores, evento que aconteceu entre 27 e 29.05, abriu a temporada de moda com propostas para o verão 2010. Fashion Rio e SPFW ainda vêm aí. Mas, se depender da CdC, a próxima estação vai ser mais ou menos assim:

De amarelo

A cor apareceu em várias apresentações, em vários tons. Pode ser mais cítrico, como no desfile de Rober Dognani; mais lavado, como o das meninas da No hay Banda, ou até mais forte, escolhido por Tony Jr.

Festa na praia

Se Thierry Mugler marcasse um lual com Claude Montana e eles estivessem sem ideia de que maiô vestir na ocasião, teriam chamado a dupla que desenha para a Purpure. Com megalaços, ombreiras, strass e muito drama, a marca de Weider Silveiro e Mark Greiner decretou que a praia será rica, mas muito bem-humorada.

Curto fake

Se na frente é um vestido curto, olhado de costas, ele é longo. O modelo, que já apareceu nos tapetes vermelhos mundo afora, também tem representantes no Brasil. A parte mais comprida pode ser do mesmo tecido do vestido ou de tule.

Folga para as calças

Nada de skinny ou saruel. Segundo a CdC, é a pantalona clochard que vai fazer verão.

Ser um homem feminino

Renda, jacquard de linho, shortinho, macaquinho, florais e rosas. É com esses itens femininos que o homem vai curtir o verão - sem ferir o seu lado masculino.

Fonte: Chic News

2009 - Ser Elegante - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade

Consultoria e Desenvolvimento para Web