Ser Elegante

Novidades

Home Novidades O néon voltou: saiba onde encontrar e como usar essa tendência luminosa!

Publicado em 24 de Agosto de 2012



O néon voltou: saiba onde encontrar e como usar essa tendência luminosa!

O non voltou: saiba onde encontrar e como usar essa tendncia luminosa!

O fato de você vasculhar o guarda-roupa de sua mãe e avó em busca de algumas peças incríveis só é mais uma prova de que a moda é mesmo cíclica. Tudo o que se usa ou já se usou um dia volta a ser moda e a bola da vez é o néon (ou flúor). Peças em cores vibrantes, dessas que até machucam um pouco os olhos de quem observa mais diretamente, já estão invadindo as lojas brasileiras a exemplo do que já aconteceu nos Estados Unidos e Europa.

Como uma reedição da moda que fez muito sucesso nos anos 80, o néon está de volta ao auge em roupas, sapatos, acessórios e até esmaltes e maquiagens. As peças podem conter pequenos detalhes ou até serem completamente “luminosas” como manda a proposta.

Usar esse tipo de tendência sem parecer que está fantasiada requer certos cuidados e é sempre bom levar em consideração algumas dicas:

- Sempre misture uma peça néon com outras em tons neutros ou jeans par a não sair fantasiada de abajur.

- Se você adora chamar atenção e quer se jogar na tendência de corpo e alma, pinte as unhas no tom ao invés de se vestir com peças vibrantes da cabeça aos pés. Assim fica mais bonito e de quebra você não deixará ninguém cego por aí.

- Brincos e colares são ótimas opções para quem quer estar na moda, porém não tem intenção de usar tanta cor.

-Sapatos em tons vibrantes são ótimas pedidas para serem usados com peças mais discretas como uma maneira de dar um tom divertido e moderninho ao visual.

- Bolsas néon também mudam completamente a cara da produção e podem ser usadas com praticamente qualquer tipo de roupa, desde as casuais à mais formais e certinhas.

- Não se esqueça de que qualquer moda é passageira e o neon não será algo que deva durar por muito tempo, portanto, antes de gastar rios de dinheiro investindo em alguma peça luminosa, pense no quanto vo cê a usará.

Confira a galeria com as peças disponíveis nas lojas brasileiras e com alguns looks para se inspirar!

Fonte: virgula

2009 - Ser Elegante - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade

Consultoria e Desenvolvimento para Web