Ser Elegante

Novidades

Home Novidades Unha filha única continua hit nos salões de SP

Publicado em 20 de Novembro de 2012



Unha filha única continua hit nos salões de SP

Unha filha nica continua hit nos sales de SP

Uma opção a princípio estranha se tornou febre entre meninas de todas as idades: a unha filha única. Como o próprio nome diz, pintar uma das unhas da mão com cor diferente das demais, hábito que pegou entre as celebridades americanas desde o ano passado, tomou conta dos salões braleiros e se tornou a mais pedida em 2012.

Entre as últimas que aderiram, a cantora Gwen Stefani, que coloriu de preto com creme sua filha única, a atriz Kaley Cuoco, combinando cinza com vermelho, e a atriz Zooey Deschanel, que misturou texturas e cores com o dourado e o rosa para a sua solitária.

A ideia é simples: pintar as unhas em uma cor e destaca o dedo anelar com outra, com direito a brilhos e texturas. "É mais pra balada, mas a mulher moderna faz, independente da idade", conta a manicure Carmem Luiz, do salão MG Hair Design, em São Paulo. Carmem diz que a combinação de maior sucesso é o prata com a filha única caviar, mas que muitas gostam de variar nas misturas. "Sabendo organizar as cores fica muito legal e não fica cafona".

E a faixa etária de quem busca esta onda é variada, como conta a manicure Gisele Camargo, do Picnidric Nails. "Antes, era mais as meninas novinhas. Hoje em dia eu tenho cliente de 70 anos que também faz", conta a manicure, que tem seu hit próprio na unha lisa com glitter no anelar, e tem atestado o sucesso entre as clientes. "Eu faço quase todos os dias. Só nesta manhã, fiz duas".

Fonte: Chic Gloria Kalil

2009 - Ser Elegante - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade

Consultoria e Desenvolvimento para Web