Ser Elegante

Novidades

Home Novidades Dicas de maquiagem na praia

Publicado em 20 de Maro de 2013



Dicas de maquiagem na praia

Dicas de maquiagem na praia

Foto: Thinkstock

O calor continua e aquelas fugidinhas para a praia também. “Nem tudo pode. O blush, por exemplo, pode manchar a pele”, explica Graziela Magliano, maquiadora do beauty studio Top Milano.

Com o tempo ainda quente, nada melhor do que dar aquela fugidinha até a praia e aproveitar os últimos dias de calor. Nesses momentos de exposição aos raios solares surge uma dúvida: será que as mulheres podem usar maquiagem? Quem responde essa e outras questões é Graziela Magliano, maquiadora do beauty studio Top Milano.

Uma dica fundamental é deixar de lado os delineadores, iluminadores e sombras. De acordo com Graziela, é mais recomendado optar por algo simples: “O que cai bem é um rímel à prova d’água preto ou marrom, que dá um brilho no olhar. O interessante, na praia, é estar o mais natural possível”.

O uso do blush também é dispensável. Em contato com os raios solares, há perigo de causar manchas. “Às vezes, a pessoa quer dar um ar mais bronzeado e acaba se manchando toda”, explica Graziela. O ideal é deixar o sol fazer o seu trabalho para dar o bronzeado tão desejado.

A atenção à pele deve ser redobrada. O uso do protetor solar é indispensável e, caso a pele fique oleosa com o passar do dia, a solução é o pó translúcido. “É bom tomar cuidado para não passar do ponto, pois pode ficar com a maquiagem comprometida e a pele pesada e sem viço. Outro segredinho está no premier, ele ajuda a fechar os poros que nesta estação dilatam”, comenta a especialista. Tempo de Mulher

Fonte:

2009 - Ser Elegante - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade

Consultoria e Desenvolvimento para Web